21 de abr. de 2008

Sonho meu, Sonho meu...[1]

Camisas de times nordestinos com fornecedores famosos...

Camisa Sport Recife Puma Jaguar   Camisa Sport Recife Airness 
      Sport Recife - Feita pela Puma              Sport Recife - Feita pela Airness*


Camisa Bahia Adidas Camisa Bahia Kappa
           Bahia - Feita pela Adidas                       Bahia - Feita pela Kappa


Camisa Náutico Lotto Camisa Náutico Puma

         Náutico - Feita pela Lotto                       Náutico - Feita pela Puma


Camisa Vitória Adidas Camisa Alecrim Adidas Coca-Cola
        Vitória - Feita pela Adidas                   Alecrim-RN - Feita pela Adidas

Camisa Fortaleza Adidas Camisa Campinense Adidas
    Fortaleza - Feita pela Adidas                Campinense - Feita pela Adidas


Camisa Sampaio Corrêa Hummell Camisa América-RN Airness
Sampaio Correa - Feita pela Hummel         América-RN - Feita pela Airness

 

* = Hummel e Airness são marcas conhecidas na Europa.

7 comentários:

Rapha disse...

ah.. seu sonho é ter camisas assim?!
hauahuau

ah quem sabe vc não consegue ne?!
^^
Boa sorte

Boa semaa
=**

Unknown disse...

Sonho meu?
SPORT é lotto!

1 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse blog e foda mesmo, gostei de todos os posts.
Da uma olhada no meu deppois:

http://netoclicak.blogspot.com

Marcela disse...

hiusahsiauhs
posts muito comedia!
^^

Tom Coyot disse...

eu ja estou enjoado da nike e da adidas cade a umbro?

Henry Muniz disse...

eh..
bem.. veja bem..
SPORT É LOTTO!

Enquanto voces sonham.
Nós vivemos na realidade =D

Unknown disse...

cara eu sou torcedor do nautico e ficou show as camisas...

massa mesmo! by>> jimmy gaiato

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru